Ato em Campos reúne petroleiros, estudantes, sem terra e demais categorias

Petroleiros, estudantes, professores, bancários e outras categorias realizam agora a tarde um ato na Praça São Salvador em Campos dos Goytacazes, contra o governo golpista de Mishell Temer e suas reformas trabalhista e da previdência. Cerca de 500 pessoas acompanham a atividade.

No aeroporto do Farol de São Tomé, aeroporto com maior fluxo de passageiros na região, ocorreram atrasos nos embarques dos petroleiros. Os diretores do Sindipetro-NF também fizeram atrasos nas bases de terra e em Cabiúnas aconteceu uma setorial às 23h.

Movimento começa na madrugada

Em Campos, manifestantes fecharam a BR 356, próximo da entrada para o Assentamento Luiz Maranhão, nas terras da antiga Usina Cambaíba. O protesto começou por volta das 5h e continuou nas primeiras horas da manhã, com encerramento às 8h30.

Em Macaé, o fechamento aconteceu também no final da madrugada, na Ponte da Barra. “A ação está ligada à Greve Geral que acontece hoje em todo país. Não vamos aceitar que Temer e os demais Golpistas entreguem nossos direitos e nosso País. Lutaremos até o fim contra todos esses bandidos que tomaram de assalto nosso Brasil”, afirmou o diretor do Sindipetro-NF, Tezeu Bezerra, em post publicado na página do sindicato no Facebook.