Atualizada: Trabalhadores da Champion vão avaliar proposta da empresa em assembleia no dia 28

O Sindipetro-NF convoca os trabalhadores da Champion Technologies para participar de uma  assembleia on line no dia 28 de setembro. Em pauta a proposta de aditivo de Acordo Coletivo de Trabalho 2020/2022 apresentada pela empresa.

A assembleia acontecerá pelo aplicativo Zoom, no dia 28 de setembro de 2021, às 18h em primeira convocação.  Para participar é necessário inscrição antecipada, através do link:

Após a inscrição, a pessoa receberá um e-mail de confirmação contendo informações sobre como entrar na reunião.

EDITAL DE CONVOCAÇÃO ASSEMBLEIA GERAL

O Sindicato dos Petroleiros do Norte Fluminense – SINDIPETRO – NF, vem convocar os empregados da empresa CHAMPION TECHNOLOGIES DO BRASIL SERVIÇOS E PRODUTOS QUÍMICOS LTDA, lotados em sua base sindical (Bacia de Campos, Macaé, Campos, Rio das Ostras, e região) para Assembleia Geral, a ocorrer por meio virtual, via aplicativo Zoom, no dia 28 de setembro de 2021, às 18h em primeira convocação e às 18h15 em segunda convocação, para a apreciação e votação da seguinte pauta:

1- Proposta de aditivo de Acordo Coletivo de Trabalho 2020/2022

Macaé, 23 de setembro de 2021.
Eider Cotrim Moreira de Siqueira
Coordenador do Setor Petróleo Privado SINDIPETRO-NF

[Atualizada em 23/09/21 para mudança na dada da assembleia, inicialmente convocada para 23/09/21 e alterada para 28/09/21]