Atualize as informações sobre a sua unidade

Neste período de assembleias nas Plataformas da Bacia de Campos, o site do Sindipetro-NF destaca em sua home a área dedicada à atualização das listas de pendências de segurança das plataformas e de informações sobre os efetivos das unidades.
            O objetivo do sindicato é estimular os trabalhadores a cumprirem esta importante tarefa, de atualização dos documentos e de envolvimento no debate acerca das mudanças pretendidas pela Petrobrás nas áreas de manutenção e facilidades.
            As assembleias, também destinadas para eleição dos delegados ao VI Congrenf, são uma boa oportunidade para mais este esforço da categoria na luta pela segurança no trabalho.
O indicativo é de que as plataformas enviem, junto com as atas de eleição dos delegados, informações sobre os efetivos, uma avaliação sobre os impactos na unidade da mudança na área de manutenção e facilidades, além da atualização das pendências de segurança.
            Nesta área do site estão as listas atuais de pendências para atualização, caso a sua unidade já a tenha enviado ao sindicato. Elas serão enviadas ainda por fax às plataformas.
            As assembleias nas plataformas acontecem nos dias 14, 15 e 16, com retorno das atas até às 12h do dia 17. As vagas de delegados na Bacia de Campos estão distribuídas da seguinte forma: Marlim – 9 / UN-Rio – 6 / Norte – 3 / Nordeste – 3 / E&P-Serv – 3 / Centro – 2 / Sul – 2 / Albacora – 2.
             Também haverá assembleias em Cabiúnas (5 vagas), no dia 17 de maio, às 8h; em Campos (10 vagas), no dia 19, às 10h; e na sede de Macaé, no dia 20, às 17h30 (10 vagas).
            Participe desta mobilização e ajude a construir um futuro mais seguro para todos.

Diretoria Executiva do Sindipetro-NF