Bases de terra do NF iniciam assembleias. Veja parcial desta terça, 28

As assembleias nas bases de terra começaram ontem, 27, pelos trabalhadores do Terminal de Cabiúnas. Hoje, foi a vez dos trabalhadores e trabalhadoras da Praia Campista e do Parque de Tubos avaliarem a quarta proposta de Acordo Coletivo apresentada pela Petrobrás e o indicativo de Estado de Greve para o caso de não retorno a relação de custeio da AMS de 70×30.

Só no Parque de Tubos, mais de 100 pessoas participaram da assembleia desta terça, 28, e em todas elas a diretoria do NF está presente esclarecendo dúvidas da categoria e debatendo com a categoria.  Em paralelo, 20 plataformas já realizaram Assembleias, são elas PG-1, PRA-1, P-18, P-19, P-20, P-25, P-31, P-33, P-35, P-38, P-40, P-47, P-48, P-51, P-52, P-53, P-54, P-55, P-56, P-62.

A diretoria do NF ressalta a importância dos trabalhadores e trabalhadores se fazerem presentes nas assembleias que faltam e avaliar os indicativos do NF.

Veja abaixo a parcial das assembleias:

RESULTADO DA VOTAÇÃO

1. Aprovação 4ª contraproposta para o ACT do Sistema Petrobrás
Favor 67,63% Contra – 30,72% Abstenções 1,65%

2. Aprovação do Estado de Greve, para o caso de não retorno a relação de custeio da MAS de 70×30, no prazo de 90 dias estipulado pela clausula 37 da 4ª contraproposta para o ACT.
Favor – 78,10% Contra – 13,64% Abstenção 8,26%