BJ Services: NF convoca assembleia nesta quarta, 12

Diante do silêncio da BJ Services, após a mobilização realizada no dia 31 de agosto  na porta da empresa, a  diretoria do Sindipetro-NF convoca os trabalhadores a participar de assembleia nesta quarta,  12 , às 7h, na porta da empresa para definirmos os próximos passos da luta por um Acordo Coletivo decente.
Os trabalhadores estão em Estado de Assembleia Permanente e Estado de Greve, conforme aprovado na última mobilização. Na última assembleia realizada no dia 28 de agosto rejeitaram a nova proposta apresentada pela empresa, porque  não quer reajustar o Ticket Alimentação e o valor de PLR. Outra reivindicação dos trabalhadores é a melhoria no valor proposto para o Ticket Refeição.
 A BJ também manteve na última proposta, já rejeitada, a posição de descontar 6% do valor pago a título de Vale Transporte, alegando problemas de legislação fiscal. Segundo o Departamento Jurídico do Sindipetro-NF esse desconto não precisa ser feito, desde que esteja no Acordo Coletivo.
 A diretoria do Sindicato reafirma para a categoria a importância estratégica de estarmos unidos nesse momento e participando dos movimentos convocados pelo sindicato. A conquista vem com a luta!