Bola começa a rolar hoje, 7, no torneio de Futsal do Sindipetro-NF

O Torneio de Futsal do Sindipetro-NF começa hoje, 7, às 19h, com uma partida entre os Peladeiros.com e a Condefrio, no Clube Cidade do Sol, em Macaé.A oitava edição do evento conta com 12 times inscritos, dez de empresas do setor petróleo privado e dois da Petrobrás. Os jogos semi-finais e a final estão previstos para o dia 22 de agosto. Veja a tabela aqui.

“O Objetivo do torneio é promover a integração da categoria por meio do esporte, reunindo trabalhadores de diferentes empresas e gerências em uma atividade ligada ao sindicato” – comenta o coordenador do Departamento de Cultura, Esporte e Lazer, Wilson Reis, que aproveita para convidar a categoria a acompanhar os jogos.

Um churrasco de confraternização será realizado no último dia do campeonato, após a entrega dos troféus e medalhas.