BR 101: Colisão entre ônibus e caminhão causa grande número de vítimas

O sindicato foi informado que aconteceu um grave acidente na BR-101 no início desta manhã (14/06). Uma colisão entre um ônibus e um caminhão, no KM 83 (Serrinha), deixou um grande número de feridos que estão sendo levados para o hospital Ferreira Machado em Campos dos Goytacazes.

Será necessário mobilizar o maior número possível de doadores de sangue para as vítimas deste acidente. Para doar sangue procure imediatamente o Hemocentro no próprio Hospital Ferreira Machado, portando documento com foto original e atual, e com alimentação leve nas últimas 4 horas.

Leia o Informe da Auto Pista Fluminense sobre o acidente:

14/06/11 09:18
Informe Autopista Fluminense – 09h15

A pista de ambos os sentidos da BR-101/RJ (Espírito Santo e Niterói) está interditada, no km 83, na região de Campos do Goytacazes, devido a uma colisão entre um caminhão e um ônibus. Equipes da Concessionária, do Corpo de Bombeiros (CBMERJ) e da Polícia Rodoviária Federal (PRF) trabalham no atendimento e triagem das vítimas e na remoção dos veículos e liberação das pistas.