CAMPANHA DE VÍDEOS 25 ANOS DO SINDIPETRO-NF

REGULAMENTO

1 – A campanha de veiculação de vídeos para celebrar os 25 anos do Sindipetro-NF tem finalidade cultural, de preservação da memória sindical e valorização da organização da categoria petroleira no Norte Fluminense, sem caráter competitivo.

2 – Podem participar petroleiros, petroleiras, trabalhadores das demais categorias, sindicalistas, estudantes, militantes sociais, todos e todas que de alguma forma tiveram relação com as atividades do Sindipetro-NF.

3 – Serão aceitos vídeos de até 60 segundos que registre depoimento respondendo qual a importância do sindicato na vida do participante.

4 – Ao enviar o vídeo, o participante concorda com a veiculação da sua imagem em materiais do Sindipetro-NF, sem ônus financeiro, cedendo os direitos de imagem/vídeo e de reprodução e uso ao Sindipetro-NF.

5 – Os vídeos deverão ser produzidos na horizontal, preferencialmente em ambiente bem iluminado e protegido de ruídos.

6 – Os vídeos deverão ser enviados em formato MOV, AVI, MPEG, MPG, MP4, M4v, MP4v, DIVx, XVId ou WMV, com resolução mínima de 720 x 480.

7 –  Os depoimentos não podem conter palavras impróprias, ofensas, e atentar á possível visualização por um público em geral, com classificação etária livre, de acordo com os critérios da Portaria nº 1.220/2007 do Ministério da Justiça.

8 – Os envios podem ser feitos a partir da data de publicação deste regulamento e serão aceitos durante todo o segundo semestre de 2021. Os primeiros 60 participantes receberão brindes alusivos aos 25 anos do Sindipetro-NF.

9 – O Sindipetro-NF poderá editar os vídeos para inclusão de vinhetas de abertura e encerramento, ajustes de qualidade de imagem e na duração.

10 – Os casos omissos neste regulamento serão decididos pelo Departamento de Comunicação do Sindipetro-NF.