Campanha publicitária “Tire a Mordaça” do Sindipetro-NF foi ao ar sexta, 27, nas emissoras de TV

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp

Teve início hoje, 27 nas emissoras de TV da região a campanha publicitária do Sindipetro-NF “Tire a mordaça”. O objetivo é sensibilizar a categoria petroleira a se posicionar e denunciar os problemas que acontecem em seu ambiente de trabalho e casos de assédio. Para facilitar a denúncia, foi criado um hot site www.tireamordaca.com.br onde a pessoa pode fazer sua denúncia de forma anônima.

A campanha foi ao ar na manhã de hoje pela Inter TV, no programa Bom Dia Brasil e será repetida durante o intervalo do Jornal Nacional. Na Record o anúncio foi exibido pela primeira vez no Fala Brasil e amanhã irá ao ar no intervalo do Programa Esporte Fantástico que começa às 10h. Todos os dias haverá exibição do anúncio até o dia 27 de julho – Dia Nacional de Prevenção de Acidentes de Trabalho.

A campanha conta ainda com anúncios para os veículos de comunicação do sindicato, faixas, outdoors entre outros.