Candidatos à coordenação destacam caráter democrático das eleições e esperam apuração tranquila

A Junta Eleitoral realiza hoje, no ginásio do Tênis Clube de Macaé, a apuração dos votos nas eleições para a diretoria e conselho fiscal do Sindipetro-NF, para a gestão 2017-2020. Em entrevista ao vivo à TV NF, os candidatos à coordenação geral das duas chapas em disputa, Tezeu Bezerra e Ana Paula Aramuni, destacaram o caráter democrático do pleito.

De acordo com Bezerra, da Chapa 1 (Democracia e Luta), a expectativa é a de que “a apuração aconteça com tranquilidade, assim como foi a eleição, em respeito à vontade da categoria, mantendo a ordem e prevalecendo a democracia”.

Aramuni, coordenadora da Chapa 2 (Chapa da Categoria – Vamos mudar o Sindipetro-NF) afirmou que as chapas são representativas da categoria, formadas por lideranças, e também  espera que a apuração ocorra com normalidade. “A categoria no final será vitoriosa, vamos respeitar a decisão que ela tomar” , disse a candidata.