Candidatos à Petros estarão no NF na próxima semana

Na próxima semana, os candidatos ao Conselho Deliberativo da Petros pela chapa “Garantia no presente e segurança no futuro”, Paulo César Martin (titular), diretor da FUP e do Sindipetro-BA, e Norton Cardoso Almeida (suplente), diretor do Sindipetro-NF (Número 74) estarão no Norte Fluminense. Visitam as bases, participam das reuniões de aposentados e na quinta, 24, os candidatos estarão ao vivo na Rádio NF para toda Bacia.

Para o Conselho Fiscal da Fundação, as candidaturas que tem o apoio das entidades são as de Daniel Saramate Queiroz (titular), diretor da FUP, e Sérgio Queiroz Lira (suplente), atual Conselheiro Fiscal da Petros na empresa Coelce (Número 81). O período de votação nas eleições da Petros será de 14 a 28 de outubro, pela internet.

Os candidatos da FUP e do NF têm como meta “garantir a segurança do Plano Petros cobrando dívidas da Petrobrás e patrocinadoras na Ação Civil da FUP. Incentivar crescimento do Plano Petros-2, com adesão de novas empresas e melhoria na sua Política de Investimentos. E defender direitos dos participantes e assistidos da Petros”.

Nossos candidatos:

Paulo César Martin é um “nome bastante conhecido no movimento sindical petroleiro e que tem dedicado sua vida em defesa dos direitos dos aposentados, pensionistas trabalhadores da ativa da Petrobrás e suas subsidiárias”, defende a FUP.

O diretor do NF, Norton Cardoso, ingressou na Petrobrás em 2004. É técnico de manutenção pleno na UO-Rio. Formado em Engenharia Elétrica. Pós-graduado em Segurança do Trabalho. Professor e Consultor de Segurança do Trabalho (SMS). Professor de matemática e eletricidade (ensino público e privado). Trabalhou na Cemig (1988-2004). Foi diretor de Fiscalização de Obras Públicas na prefeitura de Ipatinga (1997-1998). Eleito no Sindipetro-NF desde 2008. Eleito membro do Comitê Executivo da União Internacional Sindical (Setor de Energia). Membro do Coletivo de SMS da FUP e Coletivo Internacional da Central dos Trabalhadores do Brasil (CTB).

Calendário nas bases do NF

Dia 23/09/15 – Quarta-feira
06h – Aeroporto de Campos.
10h – Reunião com os aposentados na subsede do NF em Campos.
12h – Farol de São Tomé.

Dia 24/09/15 – Quinta-feira
07h – Imbetiba.
10h – Reunião com aposentados na sede do NF em Macaé.
12h – Edinc.
16h – Campos – Ao vivo na Rádio NF para toda Bacia.

Dia 25/09/15 – Sexta-feira
06h – TECAB