Caos instalado no desembarque emergencial dos trabalhadores

Trabalhadores embarcados estão tendo dificuldade de agendamento voos em caso de desembarque emergencial. Eles contam que existe uma Central de Ligação Telefônica que aglutina todos os pedidos da Bacia de Campos e isso está causando atraso nos voos.

Muitos ficam horas para conseguir atendimento, outros não tem resposta à sua solicitação e ficam sem saber quando poderão desembarcar e há também casos de pessoas isoladas no camarote há quatro dias que não conseguem desembarcar.

Para a diretoria do NF o caos está instalado no Norte Fluminense o que demonstra que há problemas na gestão de agendamento. O sindicato considera desumano uma pessoa com COVID a bordo não saber quando poderá voltar pra casa e irá cobrar da empresa uma solução para o problema.