Categoria em luto pela perda do petroleiro aposentado Maurício Evangelista

A categoria petroleira está em luto pela perda, neste domingo, 19, do petroleiro Maurício José Evangelista, 63 anos. Aposentado há cerca de 8 anos, Evangelista atuou por mais de 30 anos na Bacia de Campos, especialmente na plataforma P-25.

Natural da cidade de Ouro Preto (MG), o trabalhador residia em Campos dos Goytacazes, onde foi sepultado na manhã desta segunda, 20.

Em sua rede social, a irmã do aposentado, Cris Evangelista, registrou o seu luto: “Hoje é um dos dias mais tristes da minha vida. Perdi meu irmão, meu filho, meu amigo, meu companheiro, meu compadre, meu menino, meu nêgo véio”.

“Eu vou sentir tanta saudade irmão, tanta saudade!! Mas, eu também sei o quanto você não merecia ficar por aqui sofrendo. Isso não combina com você. Voa, irmão, descansa nos braços de Nossa Senhora. Ela é a sua madrinha e intercedeu por você sempre! Vai continuar cuidando de você sempre! Eu te amo tanto irmão, mas tanto, que não sei dizer o tamanho da dor. Voa, vai brilhar em outras paragens e espera por mim!”, acrescentou.

O Sindipetro-NF manifesta as suas condolências aos familiares, amigos e colegas de trabalho do companheiro.