Chapa 1 ganha as eleições no Sindipetro PE/PB com 87,55% dos votos

Da Imprensa da FUP – Com apoio da FUP, CUT e movimentos sociais, a Chapa 1, Unidade Nacional, representada por Rogério Soares Almeida, ganhou a eleição para coordenação do Sindipetro PE/PB, com 87,55% dos votos válidos.

O técnico de operações da refinaria Abreu e Lima, Rogério Almeida, novo coordenador do sindicato, apontou para a importância da juventude, que traz força para as organizações sociais e sindicais.

“Estamos com forte representação da juventude, dos novos, concursados de 2008, todos fazendo parte do sindicato, e também estamos contando com a experiência dos companheiros Marco Aurélio e Lorenzon, que foram reeleitos diretores do sindicato”.

A eleição de Rogério representa uma importante renovação na direção do sindicato e teve uma votação expressiva.

Aptos: 470 votos
Chapa 01: 225 votos