Chapa 1 – Mobilização FUP/CUT vence a eleição no ES

Numa disputa acirrada voto a voto, os petroleiros (as) da ativa, aposentados, pensionistas e terceirizados foram as urnas e deram uma demonstração de participação democrática, sinalizando que querem um sindicato de Luta e Ação.

A Chapa 1 – Mobilização FUP/CCUT venceu a eleição no Sindipetro-ES, cuja apuração iniciou-se às 09:00 h de ontem (03/05) e foi concluída por volta das 12h15. Por 462 votos, a Chapa Mobilização venceu a disputa com a Chapa 2 que obteve 452 votos. Foram identificados dois votos em branco, onze nulos e onze inválidos. Totalizando 938 eleitores.

Ao final da apuração o Coordenador Geral eleito Paulo Rony, cumprimentou o candidato a Coordenador pela Chapa 2, José de Oliveira Mendes.

O Sindipetro-ES parabeniza a Chapa 1 – Mobilização vencedora do pleito eleitoral, os petroleiros e petroleiras capixabas que participaram de forma recorde, assim como toda a militância fupista e cutista por mais essa importante vitória na organização Sindical Petroleira do Espírito Santo.

MOBILIZAÇÃO, UNIÃO E LUTAS!!!
EM DEFESA DA PETROBRAS: MEXEU COM A PETROBRAS, MEXEU COMIGO!!!