Chapa 2 Sindipetro MG (PSTU/ Sem Lutas) inclui traidor da greve de 95 no processo eleitoral

Imprensa da FUP

Às vésperas do processo eleitoral do Sindipetro MG, que será realizado entre os dias 25 e 29 de abril, a Chapa 2 – do PSTU (Sem Lutas), novamente, mostra total desequilíbrio e falta de comprometimento com os trabalhadores. Desta vez, os divisionistas possibilitaram a inclusão de mais um integrante na Chapa que disputará a direção do Sindipetro nas próximas semanas. O petroleiro que passou a integrar a Chapa 2,  nada mais é do que o maior traidor da categoria, que em 1995 realizou a histórica greve de 31 dias e impediu a privatização da Petrobrás. Na ocasião, este petroleiro uniu-se à Revista Veja, um dos meios de comunicação, que até hoje é utilizado pela elite e o patronato, para criminalizar os movimentos sociais e sindicais. Na época, a revista obteve declarações contrárias sobre a greve, concedidas por este petroleiro, que mais uma vez, mostra-se um instrumento de manobra, agora usado pela organização de divisionistas, que há anos tentam acabar com a unidade da categoria petroleira.

Confira a publicação da Revista Veja em 7 de junho de 1995