Cobertura: Veja as fotos enviadas pelos companheiros de P-65 e TermoMacaé

Os trabalhadores de P-65, TermoMacaé e PCH1 encaminharam fotos dos atos realizados no dia 11 de julho, em apoio ao Dia Nacional de Luta convocado pelo Sindipetro-NF e Centrais Sindicais.

Os funcionários da Termomacaé  reivindicaram  avanços na negociação  do ACT que está atrasado desde Janeiro/2013. A ação do grupo mostrou a insatisfação da categoria da forma que esta sendo conduzida às negociações pela empresa, e que não está havendo avanços. Os trabalhadores querem equiparação dos benefícios já concedidos a outras unidades do Sistema.”Outras mobilizações ocorrerão caso não haja avanço nas negociações” – afirmam os trabalhadores.

Na página do Sindipetro-NF foram criados álbuns para divulgar essas imagens. Acesse as fotos e curta nossa página através do link https://www.facebook.com/pages/Sindicato-dos-Petroleiros-do-Norte-Fluminense/25807326757984