Com PCE-1, dezoito plataformas confirmam entrega da operação

O Sindipetro-NF recebeu no final da tarde de hoje a informação de que os petroleiros da plataforma PCE-1 também entregaram a operação para os prepostos da Petrobrás. Com mais esta unidade, sobe para 18 o número de plataformas que confirmaram junto à entidade a entrega da planta.

O sindicato esclarece, no entanto, que 25 plataformas participam da greve, todas as que haviam aprovado o movimento dentro do prazo de avaliação do indicativo ou realizaram assembleia de adesão após o fim do prazo.

Ao longo do dia, o NF recebeu as confirmações das entregas das plataformas aos prepostos da empresa, mas algumas unidades, mesmo participando do movimento, não chegaram a enviar o documento.

“Isso explica essa diferença entre o número de 25 plataformas que estão no movimento e as, até agora, 18 que recebemos retorno sobre o termo de entrega”, explica o coordenador do NF, Marcos Breda.