Começa à zero hora de sábado, 23, o segundo turno da eleição para o CA da Petrobrás

22/2/2013 – 16:54

Começa à zero hora do dia 23 de fevereiro (sábado) o segundo turno da eleição para o representante dos trabalhadores no CA da Petrobrás. O Coordenador do Sindipetro-NF, José Maria Rangel, é o candidato apoiado por
todos os sindicatos petroleiros da FUP.

Para a diretoria do NF é chegada a hora da Bacia de Campos e de todo país mostrar que quer um companheiro comprometido com a luta da categoria no CA da Petrobrás.  Conclamamos, portanto, os petroleiros a votarem em José Maria Rangel, um companheiro lutador, com uma trajetória sindical classista de defesa da categoria e da soberania nacional.

Apoios

Durante essa semana, Zé Maria recebeu apoio de outros candidatos que participaram do primeiro turno: o diretor do Sindipetro-RN, Vicente Pontes Pinheiro, que foi terceiro colocado na eleição; Robson Roberto Amstalden, que trabalha cedido à BR Distribuidora em Campinas; Rosana Scherer, que atua na área de engenharia da Refap, no Rio Grande do Sul; de Orismar Holanda Gomes , dirigente sindical do Sindipetro-CE e de Baney Toledo Gomes, diretor do Sindipetro-ES.

A agenda de Zé Maria essa semana incluiu  a participação numa assembleia de PLR, na segunda, 18, em Campinas e de visita às bases do RN, onde participou de setoriais na Estação Central de Campo Amaro (foto acima)  e no Alto do Rodrigues, além de visitas no Porto e no Pólo de Guamaré.  Na manhã de hoje, visitou os trabalhadores na sede da Petrobrás em Natal.