Começa hoje o 16º Congresso da FUP

Começa hoje, em Natal (RN), o 16º Congresso da Federação Única dos Petroleiros. A solenidade de abertura está prevista para às 20h. Cerca de 400 delegados, convidados, observadores e assessores debaterão, até o domingo, 17, os temas ligados à categoria petroleira e à conjuntura política e econômica nacional.

Mesmo antes da abertura solene, a programação prevê a realização de encontros setoriais, com atividades das assessoriais e direções sindicais dos departamentos de Formação, Jurídico e Comunicação.

Confira a programação de hoje:

14/08/2014 – QUINTA-FEIRA

08 às 12h – Encontro de Formação da FUP

09 às 12h – Continuação do Encontro Jurídico

09 às 12h – Encontro Nacional de Comunicação da FUP

12 às 13h – Almoço

13 às 20h – Credenciamento dos delegados para XVI CONFUP

13 às 15h – Mesa temática – Experiência da Plataforma Operária e Camponesa para Energia

15 às 17h – Mesa temática – Mulheres trabalhadoras na luta pela igualdade

18:30h – Relançamento de “O livro negro da ditadura militar”, editado clandestinamente em 1972

20h – Solenidade de abertura do XVI CONFUP