Comissão Eleitoral para eleições da nova diretoria do NF tem primeira reunião no dia 17

Nesta quinta, 17, às 9h acontece na sede do Sindipetro-NF a primeira reunião da Comissão Eleitoral da nova diretoria do sindicato – gestão 2011/2014.

O Sindipetro-NF realizou em 24 de fevereiro eleição para escolha dos integrantes da Junta Eleitoral que coordenará os trabalhos da eleição sindical para renovação da diretoria da entidade. Somente uma das duas chapas inscritas, a chapa 1 – Unidade Nacional – obteve votos suficientes para eleger integrantes da comissão.

Integram a Junta Eleitoral os petroleiros: Marluzio Ferreira Dantas, Luiz Alves, Joilson Melo de Carvalho, Luiz Carvalho e Heitor Henrique Pareto Pinheiro.