Conceição de Maria e Sérgio Borges na direção da CUT-RJ

Os diretores do Sindipetro-NF, Conceição de Maria Rosa e Sérgio Borges, foram eleitos no último sábado para a diretoria da CUT-RJ, em chapa que tem na presidência o sindicalista bancário Marcelo Rodrigues.

A eleição aconteceu durante o 15º Congresso Estadual da CUT (Cecut), em Niterói, que contou com delegação petroleira do Norte Fluminense. A chapa 01, de Rosa e Borges, obteve 65,24% dos votos (263), contra 34,76% (140) destinados à Chapa 02. O pleito teve ainda 23 votos nulos e cinco brancos.

Da base do NF, também integra a estrutura da CUT, como membro da Executiva Nacional, o sindicalista Vitor Carvalho, ex-diretor do Sindipetro-NF.

[Plenária do 15º Cecut, em Niterói, que elegeu nova diretoria para a CUT-RJ / Foto: Tezeu Freitas]