Congrenf: NF prorroga prazo para envio de atas das Plataformas

A diretoria do Sindipetro-NF decidiu prorrogar o prazo de envio de atas das plataformas com os resultados de assembleias para eleição de delegados ao 8° Congrenf (Congresso dos Petroleiros do Norte Fluminense). A categoria tem agora até a sexta, 13, para enviar os documentos.

A entidade quer possibilitar que mais unidades indiquem os seus representantes, uma vez que muitas plataformas não cumpriram o prazo inicial de envio, até às 12h de hoje.

O Congrenf, que tem como tema “Os desafios do movimento sindical da atual conjuntura”, será realizado entre os dias 17 e 19 de julho, na sede do sindicato em Macaé.

O congresso também elege delegados para a III Plenária Nacional da FUP (Plenafup), que será realizada em Porto Alegre, entre os dias 02 e 05 de agosto.

Calendário das Assembleias e número de vagas

Cabiúnas

Terça, dia 10, às 7h – Número de vagas: 6

Sede Campos

Quarta, dia 11, às 10h – Número de vagas: 10

Sede Macaé

Quinta, dia 12, às 17h – Número de vagas: 10

Plataformas

Retorno das atas prorrogado até às 12h da sexta, 13 – Número de vagas: Marlim – 9 / UN-Rio – 6 / Norte – 3 / Nordeste – 3 / E&P-Serv – 3 /Centro – 2 /Sul – 2 / Albacora – 2.