Conheça os 81 delegados ao Congrenf

Os petroleiros do NF elegeram de 5 a 9 de julho, 81 delegados ao Congrenf. O Congresso dos Petroleiros do Norte Fluminense – Congrenf acontece de 17 a 19 de julho na sede do sindicato em Macaé. A programação divulgada abaixo incluirá debates sobre Conjuntura Nacional e Internacional, Indústria do Petróleo Movimento Sindical no NF (SMS e Pauta Reivindicatória/Temas econômicos). Nele serão eleitos os delegados ao XIV Confup.

Delegados eleitos

Plataformas

André Martins; * Angelo de Souza Crespo Neto; Antonio Duarte Guedes Filho; Antonio Miguel Thomé Filho; Bruno Pinto Fernandes; Cairo Garcia Correa; Cláudio Francisco Guedes; Eduardo José Reis Ferreira; Evandro Ferreira Pinto; Francisco Hugo de Medeiros; Francisco José de Oliveira;
Francisco Justo do Nascimento; Jesue Nunes de Oliveira; João Carlos Moreira;
Jorge Antônio Thomaz de Oliveira; Jose Messias de Araujo; Leonardo Vereza de Freitas; Luiz Carlos Mendonça; Luiz Gustavo Pinheiro de Oliveira; Magnus Fonseca; Marcio Aureliano de Oliveira Medeiros; Márcio Luís Pimenta; Marcos Alessander Pereira; Marlúzio Ferreira Dantas; Moacir Raimundo dos Santos; Moises Klein; Patrick de Figueiredo Lemos; Pedro Barreto Nogueira; * Rayner Luis Perovano; Renan Campos Carvalho; Ricardo Alexandre dos Santos Bastos; Ricardo Gomes Maia; Rivaldo Dias Araujo Sobrinho; Rodrigo Mendonça Leo; Romulo Alves de Oliveira; Thadeu de Oliveira Lasmar Duarte; Thiago Magnus da Silva; Valdir Rocha Alves e Wilson de Oliveira Reis

Cabiúnas

* Ana Paula A. Alberto Ribeiro; Carlos Ivan Gomes Marins; * Fabiano de Almeida Alves; Fellipie Jose Costa Pedroza; Gedson de Almeida Ferreira; Helbert Fernando Paschoal; Michel Rodrigues Lino; Rodrigo de Abreu Siqueira

Macaé e Campos

Armando Pinto de Freitas; Averaldo Menezes Almeida; Carlos Veríssimo, Claudiana Batista Tavares de Vasconcelos; Cláudio Alberto de Souza; Elias Alves Domingos; Elilson Fernandes de Moura; Fábio Gomes Gimenez; Hélio Marques Guerra; Joilson Melo de Carvalho; Jose Amaro Rodrigues de Sousa; José Carlos da Silva; José Maria Ferreira Rangel; Júlio Máximo de Medeiros de Neto; Luciano Pinheiro do Rosário; Luiz Carvalho; Marcelo Abrahão de Mattos; Marcos Frederico Dias Brêda; Maria Jose Silvino; Marinete Aziz de Souza; Moisés de Barros; Paulo Roberto Pereira dos Santos; Rosangela Quintanilha Gomes; Sinara dos Santos A P  Rodrigues; Valdenir Ribeiro Soares; Valdick Sousa de Oliveira; Valter Oliveira Silva Filho; Vicente de Castro Marques; Vitor Luiz Silva Carvalho e Waldemir da Costa Souza

Dia 17 – quinta-feira
19h – Abertura com Ato Político (CUT /FUP/CNQ)

Dia 18 – sexta-feira
8h – Credenciamento com Café da Manhã
9h – Conjuntura Nacional e Internacional
Com José Silvestre Prado de Oliveira – Coordenador de Relações Sindicais do DIEESE, Régis Moraes – professor de Ciências Políticas da Unicamp-SP e Hélio Seidel – Coordenador da Federação Única dos Petroleiros.
11h – Debate
12h30 – 14h – Almoço
14h –Indústria do Petróleo
Com Henrique Jagger – Economista DIEESE, Hélio Marques Guerra – Diretor do Departamento do Setor Privado;  Henyo Trindade  Barreto – Ex-diretor do Sindipetro-NF e Assessor da Presidência da Petrobras e Normando Rodrigues- Assessor Jurídico do Sindipetro-NF.
16h – Debate

Dia 19 – sábado
9h – Lutas do NF – SMS e Pauta Econômica
Com Profª Denise Alvarez – Professora da UFF e membro do NEICT (Núcleo de Estudos em Inovação, Conhecimento e Trabalho), José Maria Rangel – Coordenador do Sindipetro-NF e Cloviomar Cararine- Economista do Dieese/NF