Conheça quais as alternativas para melhorar a renda dos aposentados e pensionistas

Nesta quinta, às 10h tem Live da FUP com o tema “Quais as alternativas para melhorar a renda dos aposentados e pensionistas”.

Os descontos dos PEDs de 2015 e 2018, e da AMS,, reduziram muito a renda dos aposentados e pensionistas. Alem disso, os assistidos não repactuados dos PPSPs, não tiveram reajuste este ano e os assistidos repactuados dos PPSPs e do PP2 tiveram um reajuste, muito pequeno. Esses fatos trouxeram desespero e aflição a grande maioria dessas pessoas. O que fazer então?

Para ajudar a responder essa pergunta, a FUP convidou o secretário Geral da COBAP, diretor da Federação dos Aposentados Pensionistas e Idosos de Santa Catarina, presidente da Associação dos Aposentados, Pensionistas e Idosos de Orleans-SC e ex presidente do Conselho Nacional dos Direitos da Pessoa Idosa – CNDI, Luiz Legnani  e a diretora da Secretaria de Seguridade e Políticas Sociais da FUP, Marise Costa Sansão.

Eles falarão sobre as alternativas para melhorar a renda dos aposentados e pensionistas.

Para assistir, basta acessar os nossos endereços no YouTube e no Facebook ou clicar nos seguinte endereços:

YouTube https://youtu.be/8pPM-ereK4A

Facebook https://www.facebook.com/fupetroleiros/posts/3684276664963334