Conselho da FUP e Ato em Brasília hoje e amanhã com diretores do NF

Diretores do Sindipetro-NF participam hoje e amanhã, em Brasília, da reunião do Conselho Deliberativo Ampliado da FUP e do Ato Público em Defesa da Petrobrás e do Pré-sal – este último no auditório Nereu Ramos, da Câmara dos Deputados, durante audiência da Frente Parlamentar que defende estas bandeiras no Congresso.

O Conselho Deliberativo Ampliado começa hoje, às 14h, e se estende até a manhã desta terça, 14. O ato em defesa da companhia e da soberania brasileira na produção do petróleo na camada pré-sal está marcado para as 14h de amanhã.

No Conselho, serão discutidos o andamento do Projeto de Lei 4567 (que “faculta” a participação da Petrobrás no pré-sal), questões jurídicas relacionadas ao PIDV, as primeiras medidas do presidente da Petrobrás, Pedro Parente, as mobilizações do último dia 10, a participação na audiência pública desta terça e a conjuntura política brasileira.

Participam das atividades em Brasília os diretores do NF Antonio Alves da Silva, Leonardo Ferreira, Luiz Carlos Mendonça, Francisco Antonio Oliveira, Alessandro Trindade, Wilson Reis, Tadeu Porto, Rafael Crespo e Claudio Nunes, além de militantes de base.