Contribua com a Exposição dos 40 Anos do acidente de Enchova

O Sindipetro-NF está organizando uma exposição especial em memória dos 40 anos de Enchova, e precisa da ajuda da categoria. “Estamos em busca de doações ou empréstimos de objetos que relembram a década de 80 na Petrobras” – explica a assistente social, Daniele Araújo que é uma das responsáveis pelo projeto.

Itens Solicitados

O NF está aceitando diversos tipos de itens que ajudem a compor a exposição, tais como:

• Capacetes
  • Fotos e vídeos
  • Maquetes
  • Desenhos
  • Uniformes
  • Crachás
  • Outros materiais relacionados à Petrobras, empresas do setor da época, ao acidente de Enchova ou a plataforma.

“Se você possui algum desses itens e deseja contribuir, por favor, entregue-os em uma de nossas sedes. Em Macaé, procure o Departamento de Saúde ou Comunicação do Sindicato, e em Campos, entre em contato com a Simone. Também estamos aceitando depoimentos em vídeo para enriquecer a exposição” – comenta Danielle.

Prazo para Contribuição

O prazo para entrega dos materiais encerra no dia 9 de agosto. A sua colaboração é fundamental para manter viva a memória de Enchova e relembrar este marco histórico na área de segurança do trabalho e da categoria petroleira

Participe e ajude a construir essa memória dos 40 anos de Enchova!