Coordenador da Fup, Moraes, agradece aos votos recebido para a eleição do CA

Começa no próximo dia 26 e prossegue até 05 de março o segundo turno das eleições para o Conselho de Administração da Petrobrás. O coordenador da FUP, João Antônio de Moraes estará disputando as eleições com apoio dos sindicatos petroleiros.

Leia a carta de agradecimento escrita por Moraes.

Companheiros e Companheiras!

Gostaria  de expressar minha  satisfação e agradecimento por termos concluído o primeiro turno da eleição do primeiro representantes dos Trabalhadores para Conselho de Administração Petróleo Brasileiro SA  como o mais votado entre tantos honrados candidatos, sabemos da importância desse processo mais do que ninguém pois nossas organizações (Sindicatos, FUP  CUT e CTB) lutarão por essa questão por muitos anos.
Quero também cumprimentar cada um  dos 135 candidatos que com sua disposição em participar, contribuíram para abrilhantar e democratizar esta eleição, continuaremos nos dedicando para merecer a confiança e apoio dos Petroleiros de todo o Brasil e defender uma Petrobrás cada dia mais publica e comprometida com os interesses de nosso país  respeitando porém aqueles que produzem a riqueza que abastece nosso país de energia, os trabalhadores da Petrobrás.
Me senti senti honrado com   todos que nos deram seu voto no primeiro turno e peço seu apoio para o segundo turno, sei que para desempenhar bem as tarefas que terei quando eleito, será necessário preparo técnico, apoio politico das entidades  representativas da Categoria Petroleira,  relações amplas na sociedade como conseguiu a Federação Única dos Petroleiros durante o debate da nova lei do Petróleo, conto com seu voto no segundo turno e saberei prestar conta desse apoio no dia dia de nossa atuação, através de nossas entidades que certamente cobrarão o apoio prestado.

Obrigado seguimos, comprometidos com categoria Petroleira e o nosso Brasil.

João Antonio de Moraes
Moraes FUP