Coordenador da Junta Eleitoral dá informações hoje no NF ao vivo sobre início das eleições sindicais

A votação nas eleições para Diretoria Colegiada e Conselho Fiscal do Sindipetro-NF começam no próximo sábado, 22. Para dar informações sobre as formas de votar, em processo que terá opções online e em urna física, o coordenador da Junta Eleitoral, Vitor Carvalho, participa hoje do programa NF ao vivo, às 19h30, pelo Youtube e pelo Facebook do Sindipetro-NF.

O programa também vai procurar conscientizar a categoria petroleira sobre a importância da participação nas eleições. Foram convidados para falar sobre o papel das eleições na construção das entidades sindicais a diretora da FUP e do Sindipetro Unificado de São Paulo, Cibele Vieira, e dois dos ex-coordenadores gerais do Sindipetro-NF, Fernando Carvalho e Antônio Carlos Rangel.

O NF ao vivo, que tem apresentação do jornalista Vitor Menezes, é uma interação semanal do Sindipetro-NF que acontece nas noites das quartas-feiras. Para não perder a edição de hoje, basta acessar o vídeo abaixo e acionar o sininho.