Coordenador do NF dá informes sobre greve na hotelaria liderada pelo Sinthop

O coordenador geral do Sindipetro-NF, Sérgio Borges, publicou vídeo nesta manhã (abaixo) que reúne informações importantes sobre o movimento reivindicatório dos petroleiros que atuam na hotelaria das plataformas. Após atender a uma determinação de “trégua”, a categoria segue os prazos fixados pela justiça para que as empresas comprovem que estão pagando o que é devido aos trabalhadores.

A greve na hotelaria é um movimento convocado e liderado pelo Sinthop (Sindicato dos Trabalhadores de Hotelaria Embarcados nas plataformas de Petróleo), que conta com a solidariedade do Sindipetro-NF.

“A judicialização da greve por parte das empresas era um movimento previsível e deixa claro que a greve continua forte e está cumprindo sua função. Não há nada de anormal nisso, ao contrário, vários movimentos de greve seguem esse caminho. A luta continua do mesmo jeito e agora, o Sinthop solicita ajuda dos trabalhadores para continuidade de negociação”, informa Borges.

Confira mais informações no vídeo