Coral Petroleiros do Sindipetro-NF estreia com apresentação dia 19

Do boletim Nascente – O Coral Petroleiros do Sindipetro-NF fará apresentação de gala de estreia no próximo dia 19, no Teatro do Sindipetro-NF, em Macaé, às 20h. O grupo começou suas atividades no início do mês de setembro deste ano. O projeto surgiu do desejo de diversos cantores, egressos do extinto Coral Petrobras UO-BC, de continuar na atividade artístico-cultural.

A entidade encampou a proposta, reuniu os interessados, contratou o maestro Wilson dos Santos Souza e o tecladista Marcos Caê, e agora o trabalho começa a dar resultados. Na apresentação haverá ainda a participação especial de Leonardo Braga, na percussão.

Integração e celebração

O Coral Petroleiros tem por objetivo congregar funcionários da Petrobras, de empresas privadas do setor, do Sindipetro-NF e aposentados, em uma atividade que possibilite exercício musical, integração, lazer e qualidade de vida.

Neste ano em que o Sindipetro-NF comemora 20 anos, a apresentação também terá como objetivo marcar o aniversário da entidade.