CRQ-III celebra o aniversário da Petrobras com debate

Da Imprensa do CRQ – O Conselho Regional de Química – Terceira Região, por meio da Câmara Técnica de Petróleo e Gás (CTPG), promoverá, no dia 16 de outubro, às 18 horas, um evento comemorativo ao Aniversário de 66 anos da Petrobras, no auditório da sede do CRQ-III, com o intuito de debater sobre a situação atual e o futuro da mais importante empresa do Brasil, premiada internacionalmente como detentora de tecnologia de exploração e produção de petróleo em águas profundas.

O evento, intitulado “A importância da Petrobras para o Desenvolvimento Nacional”, será gratuito, terá mesa redonda com importantes profissionais da área, funcionários ou ex-funcionários da estatal, e todos os presentes receberão certificado de participação.

A mesa terá as presenças de Guilherme Estrella, ex-Diretor de E&P da Petrobras; José Maria, coordenador da Federação Única dos Petroleiros (FUP); Felipe Coutinho, presidente da Associação dos Engenheiros da PETROBRAS (Aepet), e Pedro Celestino, presidente do Clube de Engenharia. A mediação será feita pelo Conselheiro e ex-presidente do CRQ-III, Luis Fernando de Oliveira Gutman, também ex-funcionário da Petrobras.