Debate sobre Turno de 12h com trabalhadores de Cabiúnas continua nesta terça, 28

A diretoria do Sindipetro NF realiza nesta terça, 28, às 19h, uma nova setorial online com os trabalhadores e trabalhadoras do Terminal de Cabiúnas para continuar debatendo o turno de 12 horas. Nas últimas semanas a empresa tem provocado os trabalhadores e o sindicato para um debate sobre a implantação desse turno no terminal.

Na última reunião o debate não se encerrou, por isso o sindicato dará continuidade essa semana.

Poderão participar apenas os trabalhadores e trabalhadoras filiados, lotados efetivamente no Terminal e mediante inscrição prévia (veja link abaixo).

Como já divulgado, a opção pelo formato online foi adotado pelo sindicato por conta da necessidade de distanciamento, como forma de combate à Covid-19.

Faça sua inscrição aqui.