Departamento dos aposentados e pensionistas volta com encontros presenciais nesta quarta-feira, 08

O Departamento de Aposentados e Pensionistas do Sindipetro-NF retornará com as reuniões presenciais a partir desta semana.

Para marcar o reencontro dos sindicalistas após dois anos de contato apenas virtual, um almoço foi programado para acontecer nesta quarta-feira (08), a partir das 10h, na sede Campestre do Sindicato dos Bancários, localizada na  Av. Alberto Lamego, Parque California, em Campos dos Goytacazes. O local foi escolhido por ser mais amplo e arejado, garantindo mais segurança aos participantes.

O Sindipetro-NF solicita que os interessados em participar da atividade confirmem sua presença até amanhã (07), através do telefone (22) 981780079.

Para o Sindipetro-NF, esse reencontro presencial é muito importante e esperado. Apesar das setoriais terem sido mantidas, semanalmente, em formato virtual, o contato presencial reforça os laços com os aposentados, que são parte fundamental na construção da história do sindicato.