Dia de Desembarque: Petrobrás apresenta nova proposta e NF indica rejeição

Em reunião com o Sindipetro-NF no final da manhã de hoje, a Petrobrás apresentou nova proposta para o Dia de Desembarque. A empresa propõe conceder 0,5 folga para todos os petroleiros que desembarcam pelo Aeroporto de Macaé e Farol de São Tomé, com limite de dez ocorrências por ano e com período fixado entre janeiro de 2008 à data de inauguração do novo aeroporto de Farol de São Tomé.

A companhia também propôs implantar turno para o pessoal que atua na área de manutenção/facilidades da UN-RIO e UN-BC, em um prazo de até 120 dias.

O NF indica, para as Assembléias convocadas para este sábado, 21, às 19h, a rejeição da proposta da empresa. Ainda hoje, uma edição do Nascente Fax será enviada para as plataformas com mais informações sobre a proposta e a estratégia de luta dos trabalhadores.

O conteúdo da publicação também será disponibilizado no site.

Imprensa do NF – 20.06.08 – 15h08