Dia de Desembarque: RH do E&P Corporativo apresenta proposta para a diretoria do NF

Em reunião com a diretoria do Sindipetro-NF, no final da tarde desta quarta, 20, o RH do E&P Corporativo apresentou sua proposta  para o dia de desembarque: para os trabalhadores que desembarcarem em vôos que decolem dos aeroportos a partir das 14h, conceder 0,5 dia de folga. Segundo o RH está proposta seria adotada enquanto analisa a alteração de horário de todos os vôos de troca de turma para o período matutino, a exemplo do que já ocorre com 13 vôos que partem do Aeroporto de Macaé.

O RH propós ainda que os temas: intervalo entre jornadas, cursos e treinamentos realizados no período de descanso a bordo, sejam discutidos na comissão de regimes prevista no ACT, em reunião a ser marcada especialmente para esse fim.

Seminário

O sindicato informou que reunirá os trabalhadores em seminário para discutir a proposta, conforme já havia sido previsto no seminário realizado em 24/01. O novo seminário acontecerá na sede do sindicato no dia 07/03 a partir das 8h30. Os companheiros das 24 plataformas participantes do primeiro seminário serão reconvocados e as plataformas devem discutir a proposta. As unidades que não enviaram representantes poderão indica-los em assembléias até dia 05/03. Para mais informações, entrar em contato com Cláudia a partir da segunda, 24, pelo telefone 27591030 ou pelo e-mail[email protected]