O diretor, Antônio Raimundo Teles Santos, embarcará para a auditória do Serviço Próprio de Inspeção de Equipamentos – SPIE da UO-BC, que está marcada para acontecer entre os dias 11 e 15 de janeiro, na base Imbetiba.
Na terça-feira, 12, o embarque será na PPM-1; Já na quarta, 13, o coordenador embarca na PCP-2.
A abertura do procedimento acontece com uma reunião com Sindipetro-NF, na base de Imbetiba, às 8h30. Em seguida, haverá uma entrevista da equipe auditora com o sindicato.
A auditoria também será realizada nas plataformas de acordo com o cronograma, na segunda, 11, nas plataformas P-26, P-33 e P-47; Na terça, 12, na PPM-1, P-09, PNA-1 e PCH-1, e na quarta,13, na PVM-1, PVM-3, PCP-2 e P-31; Com encerramento marcado para sexta, 15, às 11h.
A Comissão de Certificação – ComCer, é composta por um grupo de pessoas, pertencentes ao quadro próprio da empresa, organizados em forma de setor, divisão, seção, departamento, etc. O principal objetivo é acompanhar a integridade física dos equipamentos de processo. O diretor do Sindipetro-NF, Antônio Raimundo Telles, é representante do ComCer, que viabiliza as auditórias do SPIE.