Diretor do NF, Marcelo Nunes, é o novo representante do sindicato no DIEESE

O DIEESE realizou no dia 23 sua assembleia anual das entidades sócias no estado do RJ.  Após a apresentação de algumas informações sobre a situação do escritório regional, os representantes das entidades apreciaram e aprovaram as propostas de planejamento e de previsão orçamentária para 2023. Foram apresentadas sugestões de alteração que serão encaminhadas para a reunião da Direção Sindical Nacional do DIEESE, prevista para acontecer no dia 7 de dezembro, próximo.

Foram reconduzidos para novo mandato os representantes do Sindipetro-NF, Marcelo Nunes, e dos Bancários do Rio, Rogério Campanate. Rogério também foi reconduzido ao cargo de Coordenador Sindical em dupla com Anderson Gomes, dos Moedeiros, que continuará no cargo de Secretário.