Diretor do Sindipetro-NF participa de audiência pública sobre procedimento de fiscalização de segurança operacional das atividades de exploração e produção de petróleo e gás

O Diretor do Sindipetro-NF, Alexandre Trindade, participará nesta quarta-feira, às 14h, da audiência pública promovida pelo Ministério de Minas e Energia, que tem como objetivo obter subsídios e informações adicionais sobre minuta de resolução que regulamenta o procedimento de fiscalização de segurança operacional das atividades de exploração e produção de petróleo e gás natural baseado na identificação e na verificação de saneamento de não conformidades e estabelece os casos passíveis de concessão de prazo para adequação aos regulamentos técnicos de gerenciamento de segurança operacional da ANP.

Alexandre ressalta que é importante a categoria dar atenção aos processos que impactam diretamente na sua saúde e segurança.

Os interessados podem acompanhar a palestra clicando aqui