Diretor do Sindipetro-NF participa de reunião para tratar sobre demandas das cooperativas de reciclagem de Campos

O diretor do Sindipetro-NF, José Maria Rangel, participou nesta quarta-feira, 19, de uma reunião na Prefeitura de Campos com o objetivo de tratar sobre as demandas das cooperativas de reciclagem que atuam na cidade.

“As cooperativas além de ajudarem na preservação do meio ambiente também contribuem com a geração de renda de várias famílias, que estão passando por necessidades. Por isso, espero que em uma próximo encontro a gente possa resolver, de uma ver por todas, os problemas dos catadores do nosso município”, declarou o diretor.

O encontro contou com a participação do secretário de desenvolvimento econômico e turismo de Campos, Marcelo Mérida, que reafirmou que a pauta é importantíssima para o município.

“Vamos discutir essa pauta junto as demais secretarias. Porque o setor coorporativo é muito importante e traz esses serviços que geram renda, que trazem dignidade para as pessoas e sem dúvidas, nós vamos tratar o assunto com o maior carinho”, declarou Marcelo.

O diretor de economia solidária, Sandro  Figueredo, e a também participou do encontro e a chefe da gabinete, Fabiana Pinto, também participaram do encontro e deram ênfase a importância das cooperativas.

O Sindipetro-NF é parceiro das cooperativas desde o início e por isso, teve e iniciativa de agir em defesa da categoria, que tem enfrentando grandes dificuldades, neste momento.