Diretor do Sindipetro-NF participa dia 27 de Audiencia Publica sobre a Seguranca dos Trabalhadores Offshore

Nesta quinta, 27, acontece uma Audiencia Publica na Câmara Federal para discutir sobre a Seguranca Publica dos Trabalhadores Offshore. A iniciativa é do Deputado Federal Dr. Aluizio (PV-RJ) com o objetivo de discutir a criação de um Plano Nacional de Segurança para os trabalhadores da indústria do petróleo no Brasil. O diretor do Sindipetro-NF, Valdick de Souza, participará representando a entidade.

Também estarão na audiência Carlos Henrique Abreu Mendes, Gerente de Saúde, Segurança e Meio-Ambiente do Instituto Brasileiro de Petróleo, Gás e Combustível (IBP), Raphael Moura, Chefe da Segurança Operacional da Agência Nacional de Petróleo (ANP) e Ronaldo Curado Fleury, Subprocurador-Geral do Trabalho.