Diretores conseguiram entrar no saguão do Aeroporto de Macaé e realizam ato político contra atitudes autoritárias da Petrobrás

Nesse momento está acontecendo um ato político do Sindipetro-NF no saguão do Aeroporto de Macaé.  Os 17 diretores presentes do sindicato e da Federação Única dos Petroleiros denunciam à categoria a decisão autoritária da gerência da Petrobrás de proibir, na semana passada, o acesso dos diretores da entidade aos saguões dos aeroportos para conversar com os trabalhadores. Atividade que sempre foi realizada pelo movimento sindical sem nenhum impedimento até quarta-feira passada.

Para o sindicato trata-se de uma reação autoritária da Petrobrás em relação à sequência de denúncias feitas pelo sindicato sobre a insegurança na Bacia de Campos. A imprensa está impedida de cumprir seu papel e cobrir o movimento no Aeroporto.