Diretores da FUP e dos sindicatos fazem ato no Edise em apoio à Deyvid Bacelar

O representante dos trabalhadores no Conselho de Administração da Petrobrás, Deyvid Bacelar, denunciou na manhã de hoje, que está sendo pressionado por outros membros do CA, por divulgar no seu blog e no jornal assuntos que a gestão quer manter em uma caixa preta.

“Não somos os primeiros a ser perseguidos por defender a Petrobrás. Respeito a legislação e as normas da companhia. Por isso vou continuar com meu mandato pautado ma transparência. A CVM está vindo para cima de mim com processo administrativo, mas não vai me calar. Essa empresa é de cada trabalhador e do povo brasileiro” – disse Deyvid na frente do Edise, no Rio de Janeiro.

Os dirigentes da FUP acompanharam o dirigente, antes da entrada na reunião do Conselho de Administração que acontece nesta terça, 25, e posteriormente protocolaram um documento sobre o impasse negocial por descumprimento do prazo para resposta da pauta política.