Diretores do NF embarcam nesta sexta para reuniões de Cipa

Diretores do Sindipetro-NF embarcam em plataformas da região, nesta sexta, 24, para participarem de reuniões de Cipas. Conquista da categoria em acordo coletivo, a participação de representantes dos sindicatos nas Cipas a bordo de plataforma tem contribuído na luta por segurança do trabalho, em defesa da vida.

Haverá embarques para P-32 (Alexandre Vieira), PCH-2 (Leonardo Ferreira) e P-07 (Guilherme Fonseca). Também estão previstos, para breve, embarques em PGP-1, PNA-2 e P-63.

É muito importante que a categoria, destas e das demais unidades, mantenha o sindicato informado sobre as condições de segurança. Relatos podem ser enviados para [email protected]. O sigilo sobre a identidade do denunciante é garantido.