Diretores do NF participam de ato no Rio contra o golpe

O Coordenador do Sindipetro-NF, Marcos Breda, e o diretor, Leonardo Ferreira participaram na tarde de hoje, 4, de uma Plenária dos Movimentos Sociais realizada no Sindicato dos Bancários.

A FUP, através do seu Coordenador, José Maria Rangel,  e diversas entidades sindicais, organizações populares e movimentos sociais se uniram numa grande frente nacional de reação contra os ataques ao Estado Democrático de Direito.

Após a plenária, os participantes seguiram em passeata pela Av. Presidente Vargas até a Central do Brasil, onde realizaram um ato político em solidariedade ao ex-presidente Lula.

Segundo o Coordenador do NF, Marcos Breda, na Plenária ficou deliberado pela realização de diversas manifestações ao longo da semana.

‪#‎LulaValeaLuta‬
‪#‎NaoVaiTerGolpe‬. ‪#‎VaiTerLuta‬ ‪#‎DefenderaDemocracia‬