Diretores do NF participam de reuniões da Frente Brasil Popular na região

Diretores do Sindipetro-NF participaram ontem, nas sedes do sindicato em Campos dos Goytacazes e em Macaé, de reuniões para a formação da Frente Brasil Popular na região. O objetivo foi trazer para os dois municípios os debates e mobilizações em defesa da democracia e contra o corte de direitos trabalhistas e avanços sociais.

Nas reuniões, os representantes de sindicatos e movimentos sociais discutiram as últimas providências para a participação no ato de hoje, no Rio, às 16h. Também começou a ser discutida a realização de atos nas duas cidades da região.

A reunião de Macaé deliberou por uma data para o próximo encontro: 29 de março, quando deverá ser organizado um ano previsto para o dia 2 de abril, às 9h, com concentração na praça Veríssimo de Melo e panfletagem no calçadão da avenida Rui Barbosa.

Para Campos, está prevista nova reunião no próximo dia 23 e ato público no dia 31 de março.

[Atualizado às 10:33]