Diretores do NF participam de seminário “Desenvolvimento e Mundo do Trabalho”, promovido pelo BNDES

A diretora Jancileide Morgado e o diretor licenciado Alessandro Trindade, ambos do Sindipetro-NF, participaram, na segunda, 26, no Rio, do Seminário “Desenvolvimento e Mundo do Trabalho”, promovido pelo BNDES, onde foram discutidos temas cruciais para o futuro do Brasil, como reindustrialização e o papel dos trabalhadores e sindicatos na construção de uma economia justa e sustentável.

O Seminário faz parte do projeto Fórum BNDES-Trabalho, iniciativa do BNDES em parceria com o Ministério do Trabalho e Emprego e as centrais sindicais. Contou com a presença do Ministro do Trabalho e Emprego, Luiz Marinho, do presidente do BNDES, Aloizio Mercadante, além de diversas lideranças políticas e sindicais.