Diretores do NF são eleitos para direção da ANAPAR

A Anapar (Associação Nacional dos Participantes de Fundos de Pensão) realizou o XVII Congresso Nacional de Participantes em Belo Horizonte, nos dias 19 e 20 de maio. Os participantes de fundos de pensão se encontraram na capital mineira para debater a conjuntura econômica e seus reflexos nos fundos de pensão. Entre os temas tratados estiveram a elaboração da política de investimento, processo decisório para escolha dos investimentos, rentabilidade, governança e atuação dos representantes dos participantes na gestão dos ativos.

Para fechar o XVII Congresso, ocorreu um painel para tratar da sustentabilidade da Previdência Social, com debate sobre a necessidade de eventual reforma e teve a eleição para a nova diretoria da Anapar. Os diretores do Sindipetro-NF Antônio Alves da Silva (Tonhão) e Francisco Antônio da Silva (Chicão) integram a nova direção.

Chicão foi eleito Diretor Executivo de Comunicação e Tonhão para Conselheiro Fiscal Titular no Triênio 2016 / 2019.