Diretores do sindipetro-NF participam da carrocinha do samba em homenagem ao aniversário de Macaé

Nesta quinta-feira, 29 julho, é comemorado o aniversário de 208 anos de Macaé e para celebrar a data, o projeto carrocinha do samba foi as ruas da capital do petróleo para levar cultura e entretenimento à população, em meio a pandemia.

O coordenador geral do Sindipetro-NF, Tezeu Bezerra e os diretores Zé Maria, Eider, Leide e Bárbara estiveram presente na concentração da atividade ressaltando o interesse da entidade em contribuir para o desenvolvimento da cultura regional.

O Sindipetro-NF vem sendo parceiro do projeto com o apadrinhamento de artistas, doação de cestas básicas e disponibilizando a testagem para os artistas participantes.

A carrocinha do Samba circula pelas vias da cidade levando música boa aos moradores, além de incentivar a arrecadação de recursos para os músicos, que vivem um momento difícil, diante das restrições geradas pela pandemia do Covid-19. De acordo com a organização, o projeto Carrocinha do Samba criado há cerca de um ano já arrecadou quase 400 cestas básicas e já ajudou mais de cem famílias de artistas macaense.