Diretoria aprova pedido do Conselho Fiscal de ampliação do prazo para análise das contas do NF

A diretoria do Sindipetro-NF aprovou, em reunião ontem, pedido do Conselho Fiscal da entidade para que o prazo de realização das assembleias de prestação de contas do sindicato seja estendido.

O estatuto da entidade estabelece que as assembleias de prestação de contas sejam realizadas até o final de abril. Em razão da pandemia, no entanto, o Conselho Fiscal solicitou à diretoria um prazo até 15 de maio para envio do parecer.

De acordo com o Conselho, as contas de 2020 do Sindipetro-NF serão examinadas por meio virtual, considerado pelos membros como um procedimento novo, por isso a necessidade de mais tempo para o exame das contas.

Após concluído o trabalho do Conselho Fiscal, o sindicato convocará assembleias da categoria para apreciação do parecer sobre as contas, em datas que ainda serão informadas.